som do dia

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

oração

Oração e esperança foram as únicas coisas que eu fiz
Oração ao meu grande amigo Deus que me concedeu o que eu quis
Você é tudo que eu pedi a Deus,
só que com alguns detalhes mais perfeitos que o meu desejo inicial
em minha mente projetava a garota ideal
mais Deus me deu algo a mais que a minha projeção mental
você é bem o que eu queria com uma pitadinha de perfeição divina
morena,linda que quando a vejo meus olhos de emoção brilham
estudiosa,linda, mas o que me encantou foi teu jeito de ser , {tímida}
amo teu jeito bela menina, ao te conhecer pude ver
puder ver detalhes de uma garota incrível,que intimida num olhar
e com teu jeito doce me faz flutuar com uma simples palavra
palavra essa de carinho e de amor que alem de me interessar me encantou
pensei,indaguei,.sinceramente pensei que fosse algo bem superficial e bem impossível
mas sei que o planos de Deus são perfeitos e sempre a ele possíveis.

Victor Hugo
Avaliação : 8,5 *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário