som do dia

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

culpa

Acordo de madrugada sem saber o que fazer
Me pego em flagrante a todo o momento pensando em você
Eu tento controlar um sentimento incontrolável
Pensei que tudo iria ser mais fácil escondendo o que sinto por você

Mas o que está errado em mim, não é algo fácil de ser explicado
É sempre muito complicado falar de sentimentos fluidos do inexplicável
Sempre que me pego em observância em você penso que estou em delírios
Delírios repulsivos, por que sinto o que não quero sentir

Falo o que não quero falar, mas precisava falar
Você pode perguntar: falar o que?
Falar o que sinto por você
Eu te culpo e me culpo

Te culpo por ser tão maravilhosa
E me culpo por observar tanta sensibilidade e beleza em você
Única coisa que eu pedi a Deus foi não me apaixonar por ti
Mas tudo que evito sempre acaba em minha frente

Eu precisava desabafar o que sinto e precisava ser com você
A única garota que desvia o meu olhar e que me faz observar
Belezas que eu nunca fui capaz de notar
Você de alguma maneira conseguiu fazer o meu coração bater em freqüências mais rápidas

Gráficos geométricos não mediriam a química volátil de sentimentos em minha mente
O livro que li agora tomou rumo de uma nova história
Novos capítulos estão sendo escritos graças ao amor que sinto por ti
Partes especiais e alegres, momentos especiais e únicos
Que passo com você em meu humilde conto de fadas
Minhas fabulas e minhas belas histórias agora terão sentidos reais
Por que conheci pessoas como você amor real amor especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário