som do dia

quinta-feira, 3 de março de 2011

Reconheçer

É quando estou te perdendo que consigo perceber que te amo
É quando as nuvens negras vem e conseguem tira meu sono
A dor do meu peito estava me consumindo por dentro
Mais foi necessário pra mim reconhecer que não vivo sem você

Precisava sofrer pra poder vê o que sentia por você
Dói saber que tudo acabaria por mim causa dói saber
Dói saber que duvidei do que sentia por você
Mais estou feliz pois não vivo sem você

Preciso de você, sou muito feliz ao teu lado
Quero muito voltar ao inicio e continuar a nossa vida lado a lado
Não quero ver você chorar mais, e sim sorrir por que eu te amo
Crise todos passam, mais essa foi boa, pois percebi que ficamos bem juntos
Não quero mais passar por isso, mais se for preciso passarei sorrindo por que sei
Que não vivo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário