som do dia

segunda-feira, 26 de julho de 2010

tudo fica dificil sem você

O dia fica bem difícil sem você
O dia não é o mesmo sem você
Tento em uma foto me apegar, mas acho que sem você não dá
O que eu poderia pensar, sem você ao meu ouvido seus conselhos falar
Acho que minha vida não seria a mesma sem você
Sem teu sorriso a me iluminar
Sem tua presença a noite com teu abraço a me abraça
Se tem beijos e teu carinho a minha carência tirar
Sem você Seria um tédio uma confusão
Seria Uma simples e densa desilusão
Se você soubesse o quanto você significa pra mim
Tenha certeza que eu sou capaz de quase tudo pra te fazer feliz
Não me mataria por tua causa
Mas sem você morreria um parte branda de mim
A parte que corresponde você é maior do que corresponde a mim
Como pode um homem se apaixonar assim
Mas tenha certeza que faria o possível pra te faze feliz

Um comentário: