som do dia

domingo, 30 de maio de 2010

DECLARAÇÃO DO CORAÇÃO-2° EDIÇÃO PUBLICADA 29/05/2010 AS 00:22

O que pensar ? o que falar ?
Quando estou com você as palavras fogem a lingua trava
Coração bate em frequencias fortes e em anormalidade
Sinto meu corpo suar, as perna se tocam de tanto nevorsismo

O que falar? Se as paavras não saem
O que pensar ? se os pensamentos fogem
Quando estou com você algo muda, não não tudo muda
O mundo fica colorido as paisagens que nuca havia notado, agora começam
A fazer sentido.

O que falar? o que pensar?
Em meio em tantos horrores no mundo consigo ver beleza em você
Ficar calado e observar os incrivéis detalhes em seu rosto é o meu consolo
A alegria de ter você junto comigo alegra o meu dia florece o meu olhar
Mas voltando a primeira indagação

O que falar? o que pensar se não sei como te conquistar
Se o que só sei fazer é te observar.
Observar teu sorriso, teu olhar
Acho melhor só observar
E me privar de sofrimento futuros

Mas meu coração,pede para mim me arriscar
Se devemos seguir o coração então agora olhando em teus lindos olhos
E observando o teus lindos labios
Eu te amo ♥☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário